Homem liga para a polícia e confessa homicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem liga para a polícia e confessa homicídio em PG

Suspeito assumiu autoria da morte de jovem na frente de boca de fumo nesta semana no Jardim Buenos Aires, em Ponta Grossa

Crime aconteceu no Residencial Buenos Aires na noite da última terça-feira
Crime aconteceu no Residencial Buenos Aires na noite da última terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito assumiu autoria da morte de jovem na frente de boca de fumo nesta semana no Jardim Buenos Aires, em Ponta Grossa

Um homem de 39 anos assumiu a autoria do assassinato de Josiel Felipe Chrestani, ocorrida na última terça-feira (28) no Residencial Buenos Aires, em Ponta Grossa. O autor estava numa residência na rua Maria Avelina Martins Braga, no Jardim Maracanã, e ligou para o 190 para confessar o crime.

De acordo com a PM, a ligação aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (31). O homem disse por telefone que pretendia se entregar para responder pelo crime e a Polícia Militar foi até o endereço indicado por ele. O suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento, já que o período da prisão em flagrante já tinha se encerrado.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a versão dele para a noite do crime e nem qual seria a motivação para o homicídio. A identidade dele também não foi revelada pelas autoridades.

Relembre o caso:

Jovem é morto a facadas em frente a boca de fumo

IML confirma identidade de jovem morto a facadas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE