PG intensifica fiscalização contra 'eventos particulares'

Ponta Grossa

02 de agosto de 2020 08:29

Afonso Verner


Relacionadas

Autoridades identificam homem executado no Boa Vista

Em Uvaranas, rapaz fica ferido após ser agredido em briga

Colégio realiza projeto preparatório para vestibular

ADM 2020 divulga resultado dos artigos selecionados
Fundação confirma o 105° óbito por Covid-19
Projeto Social de PG realiza congresso online para idosos
ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso
PUBLICIDADE

Equipes que fiscalizam o Toque de Recolher visitaram 31 eventos particulares entre a noite de sábado (1) e madrugada de domingo (2)

As equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, seguem fiscalizando o Toque de Recolher na cidade. Entre a noite deste sábado (1) e madrugada de domingo (2), os fiscais intensificaram a fiscalização de "eventos particulares" na cidade. 

De acordo com informações oficiais, a fiscalização foi iniciada às 23h do sábado (1) e seguiu até às 2h30 deste domingo (2) com a participação de 19 pessoas, entre guardas municipais, fiscais da Prefeitura e policiais militares. Durante a fiscalização, 222 locais foram visitados e apenas um dele foi encontrado aberto após o horário permitido - o dono do estabelecimento foi multado em R$ 3 mil. 

No entanto, nesta noite os fiscais e agentes de segurança também passaram a intensificar a fiscalização em eventos particulares - ao todo 31 eventos do tipo foram fiscalizados. Além disso, 20 pessoas foram abordadas, 75 cidadãos foram orientados sobre o uso incorreto da máscara. 

O Toque de Recolher foi prorrogado em Ponta Grossa até o próximo dia 6 de agosto

PUBLICIDADE

Recomendados