PG intensifica fiscalização contra 'eventos particulares' | aRede
PUBLICIDADE

PG intensifica fiscalização contra 'eventos particulares'

Equipes que fiscalizam o Toque de Recolher visitaram 31 eventos particulares entre a noite de sábado (1) e madrugada de domingo (2)

Imagem ilustrativa da imagem PG intensifica fiscalização contra 'eventos particulares'
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes que fiscalizam o Toque de Recolher visitaram 31 eventos particulares entre a noite de sábado (1) e madrugada de domingo (2)

As equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, seguem fiscalizando o Toque de Recolher na cidade. Entre a noite deste sábado (1) e madrugada de domingo (2), os fiscais intensificaram a fiscalização de "eventos particulares" na cidade. 

De acordo com informações oficiais, a fiscalização foi iniciada às 23h do sábado (1) e seguiu até às 2h30 deste domingo (2) com a participação de 19 pessoas, entre guardas municipais, fiscais da Prefeitura e policiais militares. Durante a fiscalização, 222 locais foram visitados e apenas um dele foi encontrado aberto após o horário permitido - o dono do estabelecimento foi multado em R$ 3 mil. 

No entanto, nesta noite os fiscais e agentes de segurança também passaram a intensificar a fiscalização em eventos particulares - ao todo 31 eventos do tipo foram fiscalizados. Além disso, 20 pessoas foram abordadas, 75 cidadãos foram orientados sobre o uso incorreto da máscara. 

O Toque de Recolher foi prorrogado em Ponta Grossa até o próximo dia 6 de agosto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE