Motociclista morre no hospital após acidente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre no hospital após acidente em PG

Piloto da moto chegou a ser socorrido e levado ao HU-UEPG, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital pouco tempo depois

Vítima foi levada em estado gravíssimo ao HU-UEPG, mas morreu pouco tempo depois no hospital
Vítima foi levada em estado gravíssimo ao HU-UEPG, mas morreu pouco tempo depois no hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Piloto da moto chegou a ser socorrido e levado ao HU-UEPG, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital pouco tempo depois

O motociclista que se envolveu num acidente de trânsito na tarde deste domingo (2) não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Elizeu Antônio de Moraes, de 52 anos, pilotava uma motocicleta que bateu contra um poste na rua Emílio de Menezes, no bairro de Oficinas, no começo da tarde de ontem.

Moraes sofreu ferimentos graves e foi atendido no local por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e já foi liberado à família.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Moraes deixa a esposa e cinco filhos. Natural de Quatigá (PR), ele trabalhava como motorista e morava na região do Jardim Carvalho, mas velório e sepultamento acontecem na cidade de Arapoti (região dos Campos Gerais).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE