Homem com tornozeleira é preso com 3,8 kg de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Homem com tornozeleira é preso com 3,8 kg de drogas

Suspeito foi flagrado pela Guarda Municipal e tentou esconder mochila carregada com maconha, mas acabou preso em flagrante

Droga estava escondida na mochila que suspeito tentou esconder no pátio de residência
Droga estava escondida na mochila que suspeito tentou esconder no pátio de residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi flagrado pela Guarda Municipal e tentou esconder mochila carregada com maconha, mas acabou preso em flagrante

A Guarda Municipal prendeu um homem de39 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. A abordagem aconteceu por volta das 19h30 no bairro Dom Bosco, durante patrulhamento da GM pela rua Praia da Armação. Com ele, foram apreendidos tabletes de maconha que pesavam mais de 3,8 quilos, além de outros materiais usados para o comércio de drogas.

De acordo com a GM, o suspeito demonstrou nervosismo quando percebeu a aproximação da viatura e jogou uma mochila no pátio de uma residência. Ele acabou abordado e os guardas pediram autorização da proprietária da residência para verificar o que havia na bolsa. Eles descobriram que havia 3,840 quios de maconha, além de balança de precisão e rolo de papel alumínio que seria usado para embrulhar a substância para ser revendida a usuários.

O homem confessou que tinha acabado de pegar o entorpecente e pretendia revender para usuários no local. Ele disse que mora de aluguel naquela residência e está usando tornozeleira eletrônica por outro crime, que não foi revelado pela GM. Preso em flagrante, ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE