Adolescente denuncia mãe e padrasto por agressão em PG

Ponta Grossa

03 de agosto de 2020 11:03

Da Redação


Relacionadas

Após obstrução de pista, carro bate em caminhão na BR-373

Chuva forte derruba marquise de loja em PG

Fortes chuvas afetam mais de 2,3 mil pessoas no PR

Câmara de PG vota hoje projeto da 'transparência da Sanepar'
UEPG firma convênio internacional com universidade
Copiosa Redenção recebe doação de projeto
HCorBJ amplia recursos para tratar do coronavírus
Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e amparou vítimas das agressões Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Na casa onde ocorreram as agressões também havia um bebê recém-nascido e ficou sob os cuidados da avó

Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (2) suspeito de agredir uma adolescente e uma criança. O caso foi registrado por volta das 20h50 no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. As vítimas eram filhas da mulher e enteadas do homem, conforme informou a Polícia Militar.

Quem ligou para a polícia foi a menina de 15 anos. A adolescente contou que ela e sua irmã de 10 anos tinham sido agredidas pela mãe e pelo padrasto. O Conselho Tutelar também foi acionado para ir até a residência da família para acompanhar a situação. O casal foi encontrado no local e acabou preso em flagrante pelos crimes de maus tratos e violência doméstica, e ainda atacou os policiais e resistiu à prisão.

As vítimas foram acolhidas por equipes da Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa. Na casa da família, os conselheiros encontraram ainda um bebê recém-nascido que foi entregue aos cuidados da avó paterna. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.

Idosa agredida pelo esposo

Ainda neste domingo, por volta das 19h50, um homem de 73 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria esposa. O crime aconteceu na rua Cassiano Ricardo Leite, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A idosa de 65 anos ficou ferida e foi levada a um hospital da cidade pela equipe do Corpo de Bombeiros. O homem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados