PM prende foragido da Justiça durante operação em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM prende foragido da Justiça durante operação em PG

Com mandado de prisão em aberto, homem de 31 anos foi encontrado na tarde deste domingo durante a Operação Ostensividade

Preso era procurado pela Justiça pelo crime de furto qualificado, segundo a PM
Preso era procurado pela Justiça pelo crime de furto qualificado, segundo a PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com mandado de prisão em aberto, homem de 31 anos foi encontrado na tarde deste domingo durante a Operação Ostensividade

Com o objetivo de reforçar a segurança em pontos estratégicos de Ponta Grossa, a Polícia Militar realizou neste domingo (2) mais uma etapa da Operação Ostensividade. Os trabalhos se desenvolveram das 16h às 22h e uma pessoa foi presa a partir de um cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o setor de Comunicação Social do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), entre os objetivos da operação está o de “promover segurança através da presença policial em locais estratégicos (…) mediante policiamento ostensivo”. A polícia revela ainda que o trabalho se concentrou nos pontos de maior circulação de pessoas, “combinados com as análises policiais da seção de Planejamento do 1º BPM”.

Durante os trabalhos, que incluíram patrulhamentos, abordagens de trânsito e a suspeitos, um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça acabou preso. Contra ele havia um mandado pelo crime de furto qualificado. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE