Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência | aRede
PUBLICIDADE

Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência

Cescage terá debates sobre Direto Animal, Covid-19 e Questões Raciais

Prof. Dra. Luciana Patricia Andreani Cabral é uma das conferencista do Ciclo da Ciência Cescage de hoje.
Prof. Dra. Luciana Patricia Andreani Cabral é uma das conferencista do Ciclo da Ciência Cescage de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cescage terá debates sobre Direto Animal, Covid-19 e Questões Raciais

Nesta segunda-feira (30), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage entrará na quinta semana de debates e abordará os temas: Direito Animal e Pecuária, O Enfrentamento da Equipe Multiprofissional na Gestão Hospitalar, com a Covid-19 e Saúde Mental. As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias, Exatas e Humanas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Direito Animal e Pecuária”, com a conferencista Prof. Dr. Vicente de Paula Ataide Júnior, mediadora a Coordenadora do Curso de Direito do Cescage, Prof. Me. Andréia Gaspar Soltoski, debatedores Prof. Dra. Érika Zanoni Fagundes Cunha e Prof. Dr. Carlos Eduardo Coradassi.

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “O Enfrentamento da Equipe Multiprofissional na Gestão Hospitalar, com a Covid-19”, com o conferencista Prof. Dra. Luciana Patricia Andreani Cabral, mediadora Coordenadora do Curso de Enfermagem, Prof. Dra. Elaine Cistina da Costa Portes, debatedores Prof. Elisangela Cason Erich e Prof. Me. Gabriele de Vargas Marcovickz

Na sala de Ciências Exatas e Humanas o assunto será “Questões Raciais, Gênero e da Pessoa com Deficiência na Pandemia”, com a conferencista Prof. Livia Barbosa, moderador Prof. Lilian Zanoni e debatedor Prof. Dr. Gabriel Ferreira Carvalho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE