Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque

Ponta Grossa

03 de agosto de 2020 17:58

Da Redação


Relacionadas

Construtora entrega unidades atendendo público jovem

Prestes entrega residencial e se destaca junto ao público jovem

Setor empresarial de PG ganha novo grupo do 'BNI'

Comércio de PG se recupera e vendas crescem em julho
PG retorna ao limite prudencial de gastos com pessoal
Primeiro debate do 1º turno tem regras definidas
Elizabeth vai executar três novos lagos no Parque de Olarias
Foto: Kauter Prado / CMPG
PUBLICIDADE

Vereador, líder do governo Municipal na Câmara, protocolou moção de aplauso à Priscila Scheffer Dias e a Álvaro Fernandes Dias Filho pelo trabalho realizado no parque.

O vereador Vinicius Camargo (PSD) protocolou nesta segunda-feira (03) uma sugestão de homenagem ao trabalho de gestão do Buraco do Parque, espaço privado de atrativo turístico de Ponta Grossa. A moção de aplauso é direcionada para Álvaro Fernandes Dias Filho e Priscila Scheffer Dias, responsável pelo trabalho no local.

De acordo com o vereador, que é líder do governo na Câmara Municipal, o espaço ganhou visibilidade ainda maior após investimentos e apoio do poder público. “O Buraco do Padre está incluído na propriedade do avô de Priscila e por iniciativa de sua neta houve a melhoria do estabelecimento com uma portaria e um segurança no local. Também, com o controle do público se manteve mais conservado o ambiente, e com esse controle deu impulso para a criação de churrasqueiras” relata o vereador.

Além do trabalho, foi criado um centro de visitantes contendo loja e banheiros com fácil acessibilidade, além da compra de ingressos online para visitar o local. “São processos que parecem simples, mas que demandam bastante dedicação e acabam se tornando uma fonte de renda, emprego e comércio local. O Buraco do Padre é um exemplo de como deve ser gerido um atrativo turístico e por isso merece essa homenagem por parte dos gestores”, afirma Vinicius.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados