Rangel anuncia empreendimento com 1,2 mil casas populares | aRede
PUBLICIDADE

Rangel anuncia empreendimento com 1,2 mil casas populares

Empreendimento será anunciado oficialmente nesta quarta-feira (5) pelo prefeito, Marcelo Rangel (PSDB), e pelo governador Ratinho Junior (PSD)

Casas populares terão preço acessível, de acordo com o prefeito
Casas populares terão preço acessível, de acordo com o prefeito -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empreendimento será anunciado oficialmente nesta quarta-feira (5) pelo prefeito, Marcelo Rangel (PSDB), e pelo governador Ratinho Junior (PSD)

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), vai anunciar a construção de 1210 casas populares na cidade. O anúncio será feito junto do governador do Estado, Ratinho Junior, na sede do Governo do Estado, em Curitiba. Rangel deu informações preliminares sobre o empreendimento já nesta terça-feira (4) no programa de rádio que mantém na Mundi FM.

“Esse investimento representa emprego, desenvolvimento e oportunidade de moradia para uma parcela muito importante da população”, destacou Rangel. Ponta Grossa viveu um ‘boom’ de construção de casas populares com a efetivação dos conjuntos habitacionais do Costa Rica e Londres. Desde então, o município esperava novos investimentos em habitação popular. 

Rangel afirmou que o condomínio popular com as 1,2 mil casas será construído pela empresa Pacaembu e terá “parcela acessível”. De acordo com o prefeito, a construção do empreendimento terá contrapartidas do Governo do Estado e também da Prefeitura. A localização do novo empreendimento ainda não foi revelada por Rangel e deve ser confirmada nesta quarta-feira (5).

Avanço habitacional

Ao fazer o anúncio, Rangel destacou o avanço habitacional que tem conquistado em sua gestão. "Queremos conquistar o número de 10 mil casas construídas na cidade até o final do meu governo. Basicamente esse número representa uma nova cidade dentro de Ponta Grossa", destacou o prefeito ainda durante o programa de Rádio na Mundi FM. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE