Rangel anuncia empreendimento com 1,2 mil casas populares

Ponta Grossa

04 de agosto de 2020 08:22

Afonso Verner


Relacionadas

Márcio Pauliki reforça compromisso com a Melhor Idade

Fórum de PG realiza campanha sobre Setembro Amarelo

ACIPG pede atenção diante de mudanças promovidas por lei

Mabel propõe criação da Secretaria da Mulher
PG e região registram hoje o dia mais quente do ano
'Não há orgulho maior que isso', diz Rangel sobre empregos
Professora da UEPG lança dois livros sobre ciências sociais
Casas populares terão preço acessível, de acordo com o prefeito Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Empreendimento será anunciado oficialmente nesta quarta-feira (5) pelo prefeito, Marcelo Rangel (PSDB), e pelo governador Ratinho Junior (PSD)

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), vai anunciar a construção de 1210 casas populares na cidade. O anúncio será feito junto do governador do Estado, Ratinho Junior, na sede do Governo do Estado, em Curitiba. Rangel deu informações preliminares sobre o empreendimento já nesta terça-feira (4) no programa de rádio que mantém na Mundi FM.

“Esse investimento representa emprego, desenvolvimento e oportunidade de moradia para uma parcela muito importante da população”, destacou Rangel. Ponta Grossa viveu um ‘boom’ de construção de casas populares com a efetivação dos conjuntos habitacionais do Costa Rica e Londres. Desde então, o município esperava novos investimentos em habitação popular. 

Rangel afirmou que o condomínio popular com as 1,2 mil casas será construído pela empresa Pacaembu e terá “parcela acessível”. De acordo com o prefeito, a construção do empreendimento terá contrapartidas do Governo do Estado e também da Prefeitura. A localização do novo empreendimento ainda não foi revelada por Rangel e deve ser confirmada nesta quarta-feira (5).

Avanço habitacional

Ao fazer o anúncio, Rangel destacou o avanço habitacional que tem conquistado em sua gestão. "Queremos conquistar o número de 10 mil casas construídas na cidade até o final do meu governo. Basicamente esse número representa uma nova cidade dentro de Ponta Grossa", destacou o prefeito ainda durante o programa de Rádio na Mundi FM. 

PUBLICIDADE

Recomendados