Frísia e Alltech firmam parceria para doação de caixas de leite

Ponta Grossa

04 de agosto de 2020 12:20

Da Redação


Relacionadas

Marcio Pauliki inicia campanha em bairros de PG

PG se aproxima dos 5 mil casos confirmados de covid-19

Ponta Grossa terá semana com máxima de 37˚C

Mabel inicia campanha ao lado de lideranças e apoiadores
Professor Gadini participa de seminário internacional
Bombeiros resgatam homem nas margens da Souza Naves
Guarda Municipal prende motorista bêbado no Centro de PG
A ação atendeu 12 entidades sociais e públicas de seis municípios dos Campos Gerais do Paraná: Ponta Grossa, Carambeí, Tibagi, Teixeira Soares, Imbituva e Imbaú. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ação visa reduzir os impactos da pandemia de Covid-19 para famílias em vulnerabilidade social; doações foram para 12 entidades 

Para dar continuidade ao trabalho de atendimento a famílias em vulnerabilidade social, a Frísia Cooperativa Agroindustrial e a empresa de produtos para pecuária leiteira Alltech do Brasil realizam uma parceria para a doação de 1.588 caixas de leite longa vida (um litro cada). A ação atendeu 12 entidades sociais e públicas de seis municípios dos Campos Gerais do Paraná: Ponta Grossa, Carambeí, Tibagi, Teixeira Soares, Imbituva e Imbaú.

“A Frísia sabe a importância das doações para as pessoas que necessitam, e acredita que elas estarão mais preparadas para enfrentar o desafio com esse apoio. Ao longo da nossa história, sempre priorizamos as comunidades que estamos inseridos, o que resulta em uma relação positiva. A pandemia irá passar e temos certeza que seremos mais fortes unidos”, afirma o responsável pelas Relações Sociais e Cooperativismo da Frísia, Luciano Tonon.

O gerente de vendas para ruminantes Thomer Durman disse que um dos grandes pilares e propósitos da Alltech é entregar ao futuro um planeta melhor e, para isso, cada ação é, no mínimo, essencial. “O momento é de pandemia mundial, e muitas instituições sociais tiveram redução significativa na obtenção de alimentos, então cada ajuda, com certeza, faz toda a diferença. Compartilhar a visão de um planeta de abundância com as cooperativas locais mostrou sua importância”.

“Hoje, a Alltech é um forte parceiro comercial das Lojas Agropecuárias da cooperativa Frísia, ficamos muito felizes com a parceira nesta ação, pois, além de sempre trazer produtos com qualidade para o bem-estar animal, a Alltech foi ao encontro dos valores da Frísia em ajudar a promover essa ação”, reforça o coordenador das Lojas Agropecuárias da Frísia, Josenei Kichileski.

Essas doações fazem parte de sucessivas ações que a Frísia realiza desde o início da pandemia da Covid-19 no Brasil, o que inclui a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI) a profissionais de saúde, máscaras respiradoras, máscaras de tecido confeccionadas por voluntárias da cooperativa, cestas básicas, álcool em gel, entre outros produtos fundamentais para atendimento das pessoas.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados