Doutores Palhaços estarão em evento do Instituto Vida Prestes

Ponta Grossa

04 de agosto de 2020 15:00

Da Redação


Relacionadas

Aipim loja de produtos derivados da mandioca inaugura hoje

Associação Médica inicia sabatinas com prefeituráveis

ANK Estética recebe prêmio por ser destaque no setor

Mabel Canto cortará 50% dos cargos comissionados
Saúde de PG divulga boletim da Covid com novo óbito
GM flagra venda de droga ‘no cartão’ em bairro de PG
Em carta, Mainardes anuncia pausa na vida pública
Os ingressos para os espetáculos Histórias de Palhaço e para as sessões de cinema do Cinearte Drive-in estão disponíveis na plataforma Sympla e custam R$27,50 por carro. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em formato Drive-In, espetáculo teatral promete remédio para deixar todo mundo de riso frouxo

Os Doutores Palhaços, da Organização Não Governamental (ONG) SOS Alegria farão uma participação especial, neste sábado (8), no Cinearte Drive-in, realizado pelo Instituto Vida, braço da Prestes Construtora e Incorporadora no Terceiro Setor. O evento, que tem o apoio da RPC, Instituto GRPCom e Super MM Design é uma alternativa de lazer durante o período de isolamento social, enquanto os cinemas e teatros seguem fechados por conta da pandemia da covid-19. Desde 2011, além do trabalho realizado em hospitais da cidade, o grupo realiza apresentações teatrais em Ponta Grossa. 

A tarde deste sábado, mesmo em período de pandemia, só será triste para quem não puder assistir ao espetáculo teatral em formato Drive-in ‘Histórias de Palhaços’, que terá diversas cenas cômicas estimulando o bom humor como forma de combate a esse momento delicado que estamos passando. “Com muitas borrifadas de álcool e doses de humor, os Doutores Palhaços farão em duas sessões, o sábado mais feliz para crianças e adultos”, conta Micheli Vaz, coordenadora artística da ONG. 

Segundo ela, as peças de sábado acontecem às 14h30 e às 16h30 e tem como principal objetivo, principalmente para as crianças, levar o humor como forma de enfrentamento às medidas restritivas de distanciamento social, que afetam as pessoas. “Da mesma forma que fazemos em nossos espetáculos e no trabalho efetuado nos hospitais, vamos conquistar sorrisos com fatos cotidianos, para demonstrar que em tudo podemos e devemos achar graça. Este é o dever do palhaço”, adianta a coordenadora. 

As apresentações dos Doutores Palhaços é apenas parte de um grande evento realizado neste final de semana. O Cinearte começa às 17h30 de sexta-feira (7), com duas sessões a partir das 18h30min. No sábado, além das duas sessões das Histórias de Palhaço, a magia do cinema volta a abrilhantar a noite ponta-grossense.

A primeira sessão terá a exibição do filme “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2010), às 18h30min da sexta-feira (7) e será exclusiva para moradores do Condomínio Vittace de Uvaranas. Na segunda sessão da noite, aberta ao público, o cinema exibe “A Teoria de Tudo” (2014) às 21h.  

Ana Paula Martins, analista de Responsabilidade Social da Prestes, comenta que levar alegria para as pessoas também é a missão das empresas e sair de casa, para muitas crianças e adultos que estão reclusos há meses, já é uma aventura e isso fica melhor ainda quando o riso é o protagonista do passeio. “E o melhor de tudo isso é proporcionar opções de entretenimento e diversão, respeitando o cenário de prevenção e distanciamento social. Para isso, além das comédias de excelente qualidade, contaremos com o trabalho dos Doutores Palhaços, que tem especialidade em risologia, o que garantirá como efeito colateral muitas gargalhadas na plateia”, enfatiza a analista. 

O evento acontece em um terreno da empresa, no bairro de Uvaranas, ao ar livre para o público assistir de dentro dos carros, com toda a segurança contra o novo coronavírus. 

Os ingressos para os espetáculos Histórias de Palhaço e para as sessões de cinema do Cinearte Drive-in estão disponíveis na plataforma Sympla e custam R$27,50 por carro. A receita será destinada aos projetos desenvolvidos pelo Instituto Vida para crianças, jovens e adolescentes. Na ocasião, o Instituto Vida também irá arrecadar roupas, alimentos e cobertores que serão destinados a pessoas em situação de risco. 

Compre seus Ingressos

07/08 – sexta-feira (sessões de cinema): 

https://www.sympla.com.br/cinearte-drive---in-prestes--instituto-vida__930332 

08/08 – sábado (peças teatrais e sessão de cinema): 

https://www.sympla.com.br/cinearte-drive---in-prestes--instituto-vida__930074

Serviço

Todas as exibições serão na Rua Valério Ronchi, ao lado do Condomínio Vittace Uvaranas.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados