UEPG participa da discussão do plano de retomada econômica | aRede
PUBLICIDADE

UEPG participa da discussão do plano de retomada econômica

Entidades se reuniram para elaborar diretrizes para plano de retomada econômica, que visa trazer recursos para a cidade de Ponta Grossa

Conforme decidido na reunião, professores da UEPG poderão participar das próximas reuniões do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa e ajudar no processo de elaboração do plano de retomada econômica da cidade.
Conforme decidido na reunião, professores da UEPG poderão participar das próximas reuniões do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa e ajudar no processo de elaboração do plano de retomada econômica da cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entidades se reuniram para elaborar diretrizes para plano de retomada econômica, que visa trazer recursos para a cidade de Ponta Grossa

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDEPG) realizaram a primeira reunião de trabalhos. As entidades se reuniram para discutir um plano de retomada econômica, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia da Covid-19 na economia municipal e injetar recursos na cidade.

Estiveram presentes o reitor Miguel Sanches Neto, o vice-reitor Everson Krum, o presidente do Conselho Econômico de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa Wilson Oliveira, o secretário da Fazenda de Ponta Grossa Cláudio Grokoviski, outros membros do CDEPG e professores da UEPG.

O reitor Miguel Sanches Neto considera que a parceria atua em conjunto com as diretrizes propostas pelo plano econômico estadual. “Após a fase de discussão dos eixos temáticos presentes no plano estadual, nós faremos o plano municipal, que trará um diagnóstico da economia local. Esses dados irão auxiliar na busca de recursos para colocar linhas de crédito e investimentos à disposição de diversos setores”, completa.

O presidente do CDPEG Wilson Oliveira explica a função do Conselho como entidade de articulação na formação do plano municipal. “Estamos unindo forças neste momento e a reunião de hoje simboliza o início do trabalho” aponta. Conforme decidido na reunião, professores da UEPG poderão participar das próximas reuniões do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa e ajudar no processo de elaboração do plano de retomada econômica da cidade.

Informações UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE