APG Clube desenvolve projeto social em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

APG Clube desenvolve projeto social em Ponta Grossa

Projeto conta com o apoio do vereador Felipe Passos. O objetivo é arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis

O objetivo é arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis
O objetivo é arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto conta com o apoio do vereador Felipe Passos. O objetivo é arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis

A ação tem como objetivo arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis, o meio usado para essa ação devido à pandemia será em drive-thru onde os envolvidos iram montar uma pequena blitz em frente ao escritório da Associação Ponta Grossa (APG).

O projeto conta com o apoio do vereador Felipe Passos que abraçou a causa decorrente estar ciente das dificuldades que a comunidade enfrenta, funcionando na Rua Jacob Zardo 77, no Bairro da Ronda, em Ponta Grossa, a casa oferece banho, alimentação e atendimento psicológico uma vez por semana, além de ceder cestas básicas a aproximadamente 15 famílias carentes que moram nos arredores da comunidade.

Os próprios acolhidos são responsáveis pela manutenção da casa. Contamos com a ajuda da população, dia 22 agosto, quarto sábado do mês. Estaremos localizados na Avenida Visconde de Mauá, 2130 – Bairro Oficinas – Ponta Grossa/PR das 10h até as 14h esperando por vocês, abrace você também essa causa. Juntos somos mais fortes. Doe alimentos!

Mais informações: [email protected] 

Telefone contato: (42)998673539

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</