APG Clube desenvolve projeto social em Ponta Grossa

Ponta Grossa

04 de agosto de 2020 15:10

Da Redação


Relacionadas

Centro e mais 12 vilas de PG podem ficar sem água

Construtora entrega unidades atendendo público jovem

Setor empresarial de PG ganha novo grupo do 'BNI'

Comércio de PG se recupera e vendas crescem em julho
PG retorna ao limite prudencial de gastos com pessoal
Primeiro debate do 1º turno tem regras definidas
Elizabeth vai executar três novos lagos no Parque de Olarias
O objetivo é arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Projeto conta com o apoio do vereador Felipe Passos. O objetivo é arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis

A ação tem como objetivo arrecadar maior quantia possível de alimentos não perecíveis, o meio usado para essa ação devido à pandemia será em drive-thru onde os envolvidos iram montar uma pequena blitz em frente ao escritório da Associação Ponta Grossa (APG).

O projeto conta com o apoio do vereador Felipe Passos que abraçou a causa decorrente estar ciente das dificuldades que a comunidade enfrenta, funcionando na Rua Jacob Zardo 77, no Bairro da Ronda, em Ponta Grossa, a casa oferece banho, alimentação e atendimento psicológico uma vez por semana, além de ceder cestas básicas a aproximadamente 15 famílias carentes que moram nos arredores da comunidade.

Os próprios acolhidos são responsáveis pela manutenção da casa. Contamos com a ajuda da população, dia 22 agosto, quarto sábado do mês. Estaremos localizados na Avenida Visconde de Mauá, 2130 – Bairro Oficinas – Ponta Grossa/PR das 10h até as 14h esperando por vocês, abrace você também essa causa. Juntos somos mais fortes. Doe alimentos!

Mais informações: [email protected] 

Telefone contato: (42)998673539

PUBLICIDADE

Recomendados