Barbearia Santiago é pioneira em agendamento online no site | aRede
PUBLICIDADE

Barbearia Santiago é pioneira em agendamento online no site

Espaço estético localizado em Oficinas conta com plataforma própria de fácil acesso e intuitiva, buscando facilitar e agilizar procedimentos com os clientes

Juliano Santiago é proprietário da Barbearia Santiago
Juliano Santiago é proprietário da Barbearia Santiago -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Espaço estético localizado em Oficinas conta com plataforma própria de fácil acesso e intuitiva, buscando facilitar e agilizar procedimentos com os clientes

A Barbearia Santiago traz uma novidade para Ponta Grossa: é o primeiro estabelecimento do setor a ter agendamento online pelo site. A inovação foi destaque da entrevista realizada pelo Portal aRede e Jornal da Manhã com o proprietário do espaço estético, Juliano Santiago, que detalhou como funciona o processo – que une praticidade e comodidade, de forma rápida e com uma plataforma intuitiva.

Através do endereço www.barbeariasantiago.com.br, o interessado pode clicar na guia ‘Agendamento’. Na sequência, escolhe o serviço: Cabelo (1h), Barba (1h), Cabelo e Barba + Barbaterapia (1h), Argilaterapia (30 min), Alisamento (1h30) e/ou Sobrancelha na Navalha (1h30). É possível verificar os dias e horários disponíveis, com os detalhes (nome e telefone), pagamento e conclusão.

Assista: Juliano Santiago fala sobre nova plataforma

“Ela (a plataforma) foi criada com o intuito de acelerar e automatizar o processo de agendamento online. Então, ficou uma plataforma bastante intuitiva para o cliente que gosta de agendar online, tendo a possibilidade de realizar o agendamento a qualquer hora do dia”, destaca Santiago.

Segundo o proprietário do espaço estético, o site vem atender a uma demanda antiga: a possibilidade dos clientes puderem ter, de forma prática e acessível, detalhes sobre dias e horários. “Com essa plataforma online, site da Barbearia Santiago, desenvolvido pela Ciclus (Design), ficou muito mais fácil: enquanto eu estou trabalhando, os clientes podem estar realizando seu agendamento”, pontua.

“Tem clientes que gostam de antecipar o agendamento até uma ou duas semanas. Por exemplo: hoje é dia 4, os clientes que querem agendar para o dia 10, podem entrar na agenda, colocar o horário. Isso é muito interessante para muitos clientes que trabalham com agenda, horário, como médicos, advogados. Eles veem um horário que tem uma disponibilidade e agendam comigo na barbearia”, complementa Santiago.

Ainda, o profissional destaca: a agenda pode ser feita, também, pelo método tradicional através do WhatsApp – principalmente para caso haja um cancelamento de horário. Em conclusão, Santiago destaca sua ação inovadora. “A Barbearia Santiago é a primeira barbearia em Ponta Grossa que possui site próprio para agendamento. Sou muito grato a Deus por ser pioneiro nesse tipo de agendamento online, entrando na web”, conclui.

Ciclus Design

Santiago trouxe, durante a live do Portal aRede e do Jornal da Manhã, um cupom de desconto de 30% para a criação de plataformas do gênero, com agendamento online, através da Ciclus Design. A empresa é a responsável por trazer o inovador site da Barbearia Santiago, conforme destaca o proprietário do espaço estético.

“Eles vieram até mim, até a barbearia, conversar, falando que eles estão querendo trazer para Ponta Grossa esses sites para agendamentos. Eu fui o pioneiro, escolhido pela empresa. Foi bem tranquilo o processo: pessoal gente boa, competente, através do Alan. Conversa com ele (por WhatsApp), e manda para ele, olha que bacana: escreve Santiago30. É um cupom de desconto que você consegue 30% de desconto na criação do site”, explica Santiago. 

O WhatsApp da Ciclus é o 42 99846 0682.

Serviço

Barbearia Santiago

Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 188, Oficinas – em frente ao Condor

WhatsApp: 42 99945 9098

Instagram: @barbeiro_santiago_

Horário de funcionamento: 9h às 18h, de terça a sábado

Agendamento: http://www.barbeariasantiago.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE