PG tem mais 40 novos casos de covid confirmados

Ponta Grossa

04 de agosto de 2020 17:40

Da Redação


Relacionadas

Caminhão ‘dispara’ e atinge imóveis no Parque do Café

Estudo evidencia principais polos industriais da região

Em carta pública, Dr. Zeca esclarece apoio a Marcio Pauliki

Motorista desvia de cachorro e capota na Souza Naves
PG bate novo recorde de casos da Covid-19
Concurso para confeiteiros artesanais abre inscrições
UEPG realiza pesquisa sobre atendimento odontológico
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com os novos números atualizados nesta terça-feira, o total de contaminados chega a 1.542

O município de Ponta Grossa confirmou, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), 40 novos casos do novo coronavírus nesta terça-feira (4). Com esse número, a cidade passa a contabilizar 1.542 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais, 802 já estão recuperados, e mais de 700 estão com o vírus ativo no organismo. O número de pessoas que pegaram o vírus e não se recuperaram, entrando em óbito, agora é de 16.

Entre as pessoas com o vírus ativos, 694 estão em isolamento domiciliar e 28 estão sob cuidados médicos. Destas, 14 estão em enfermaria e mais 14 em UTI. Duas pessoas morreram e o teste rápido apontou positivo para a doença, e agora há o aguardo do teste RT-PCR para a confirmação da presença do vírus no organismo. Há também, mais duas mortes suspeitas pela doença, que também aguardam resultados.

O boletim municipal traz, ainda, que há 10 pessoas que estão hospitalizadas com suspeita da covid-19, que aguardam os resultados para a confirmação, e que há, no momento, 5.793 pessoas com casos suspeitos da doença na cidade. 

PUBLICIDADE

Recomendados