Homem descobre que estava foragido ao registrar BO | aRede
PUBLICIDADE

Homem descobre que estava foragido ao registrar BO

Caminhoneiro teve veículo furtado e, ao registrar boletim de ocorrência, descobriu que tinha mandado de prisão em aberto

Vítima de furto tinha mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, diz PM
Vítima de furto tinha mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, diz PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caminhoneiro teve veículo furtado e, ao registrar boletim de ocorrência, descobriu que tinha mandado de prisão em aberto

Um homem de 43 anos acabou preso nesta terça-feira (4) enquanto registrava um boletim de ocorrência na sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, no Parque Ambiental, centro de Ponta Grossa. Ele era considerado foragido da Justiça e foi conduzido pelos policiais até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

De acordo com a PM, ele é caminhoneiro e teve seu veículo furtado durante a madrugada. O veículo estava carregado de óleo vegetal e, horas depois, foi encontrado abandonado num posto de combustíveis da cidade, mas sem a carga.

O motorista foi até a sede da PM para registrar o boletim de ocorrência. O que ele não sabia é que existia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado foi cumprido e ele acabou levado à delegacia. Ainda não há informações sobre o paradeiro da carga do caminhão e nem sobre a autoria do furto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE