Homem descobre que estava foragido ao registrar BO

Ponta Grossa

05 de agosto de 2020 09:31

Da Redação


Relacionadas

PG tem novo óbito e mais 72 casos de Coronavírus

Polícia encontra revólver na bolsa de idosa de 71 anos

Rotary Club realiza projeto Corona Zero em asilos de PG

Márcio Pauliki reforça compromisso com a Melhor Idade
Fórum de PG realiza campanha sobre Setembro Amarelo
ACIPG pede atenção diante de mudanças promovidas por lei
Mabel propõe criação da Secretaria da Mulher
Vítima de furto tinha mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, diz PM Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Caminhoneiro teve veículo furtado e, ao registrar boletim de ocorrência, descobriu que tinha mandado de prisão em aberto

Um homem de 43 anos acabou preso nesta terça-feira (4) enquanto registrava um boletim de ocorrência na sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, no Parque Ambiental, centro de Ponta Grossa. Ele era considerado foragido da Justiça e foi conduzido pelos policiais até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

De acordo com a PM, ele é caminhoneiro e teve seu veículo furtado durante a madrugada. O veículo estava carregado de óleo vegetal e, horas depois, foi encontrado abandonado num posto de combustíveis da cidade, mas sem a carga.

O motorista foi até a sede da PM para registrar o boletim de ocorrência. O que ele não sabia é que existia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado foi cumprido e ele acabou levado à delegacia. Ainda não há informações sobre o paradeiro da carga do caminhão e nem sobre a autoria do furto.

PUBLICIDADE

Recomendados