Ultrapack prepara ofertas especiais para o Dia dos Pais | aRede
PUBLICIDADE

Ultrapack prepara ofertas especiais para o Dia dos Pais

A data é comemorada no próximo domingo (9) e deve movimentar o comércio. Loja terá horário especial no sábado (8)

Com ofertas especiais para o público masculino, loja atende em horário especial no sábado
Com ofertas especiais para o público masculino, loja atende em horário especial no sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A data é comemorada no próximo domingo (9) e deve movimentar o comércio. Loja terá horário especial no sábado (8)

A Ultrapack, empresa do ramo de atacado e varejo em Ponta Grossa, preparou uma série de ofertas para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (9). Entre os itens com preços especiais estão vinhos, adegas e mini adegas, kit vinho, jogos, copos e suporte para cervejas. No sábado (8), a Ultrapack vai funcionar em horário especial: das 8h10 às 18h, já com uma nova estrutura mais ampla e confortável para os clientes.

“Preparamos produtos mais ligados ao público masculino, além disso, a loja possui mais de 25 mil itens para que o cliente encontre o presente perfeito para o seu pai”, explica o proprietário da Ultrapack, Carlos Kloster Filho. Para a data comemorativa, a Ultrapack também preparou várias opções de presentes personalizados. “Temos as nossas cestas com produtos diferenciados com aperitivos, cervejas e vinhos”, conta o empresário.

Nova estrutura

Com a loja renovada, quem buscar o presente do Dia dos Pais na Ultrapack terá conforto garantido. A loja ganhou mais caixas (check-outs), teve a ampliação do estacionamento e também de setores internos. “Com essa estrutura, conseguimos dar um atendimento muito mais personalizado e com muito mais qualidade a quem vem à loja”, disse Carlos.

Compras pela internet

A Ultrapack também lançou um e-commerce que possui todas funcionalidades de compra e envio do produto, com total segurança para o cliente. “No período da pandemia, notamos que muitos clientes querem ter a opção de comprar um produto pela internet e receber em casa. Por isso, estamos levando a nossa loja para o ambiente online”, finaliza Kloster.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE