Rede Massa/SBT completa oito anos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rede Massa/SBT completa oito anos em Ponta Grossa

São 79 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês

São 79 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês.
São 79 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São 79 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês

Nesta quinta-feira (06) a afiliada da Rede Massa | SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, está de aniversário. A emissora completa oito anos de operação em Francisco Beltrão e Ponta Grossa. 

“A TV Guará é a emissora caçula do Rede Massa e em menos de 10 anos de existência já é um sucesso de audiência e mudou o mercado publicitário das cidades de abrangência, temos como prioridade a programação local, mostrando todas as notícias da nossa região e valorizando o que de melhor tem por aqui”, destacou o diretor regional Fábio Góes. 

São 79 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês, com equipes de reportagem em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, União da Vitória e Guarapuava. 

A grade local, de segunda a sexta-feira, começa às 7 horas com o Tribuna da Massa Manhã apresentado por Romeu Júnior. A partir das 10h45, Priscila Koteski comanda o Destaque. Na sequência, Jocelito Canto chega com o Tribuna da Massa, às 11h45. O Show de Bola, com Cândido Neto e Josy Tibério entra no ar às 13h30 e logo em seguida tem muito humor com Alorino e Rafael Massa. Pra fechar o dia com muita informação, o Notícias da Massa traz todos os fatos de maior destaque em todo o estado, com a apresentação de Ana Fhernandes.

Nos finais de semana o regionalismo também ganha espaço na tela da Rede Massa. Rudnei Vieira apresenta aos sábado o Tribuna da Massa Edição Especial. Logo após, Juca Bala coloca todo mundo para rir com “Juca Bala na TV”, às 13h40. No domingo, Yuri Nagea comanda o Manhã Animal às 10h e Daniel Petroski completa a programação com o Cidade Entrevista às 10h30.

Informações Rede Massa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE