Instituto Vida Prestes promove evento cultural drive-in | aRede
PUBLICIDADE

Instituto Vida Prestes promove evento cultural drive-in

Cinearte Drive-in acontece nesta sexta e sábado ao lado do Vittace Uvaranas

Todas as exibições serão na Rua Valério Ronchi, ao lado do Condomínio Vittace Uvaranas
Todas as exibições serão na Rua Valério Ronchi, ao lado do Condomínio Vittace Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinearte Drive-in acontece nesta sexta e sábado ao lado do Vittace Uvaranas

Acontece a partir desta sexta-feira (7) o Cinearte Drive-in, realizado pelo Instituto Vida, braço da Prestes Construtora e Incorporadora no Terceiro Setor. O evento, que tem o apoio da RPC, Instituto GRPCom, Doutores Palhaços SOS Alegria e Super MM Design é uma alternativa de lazer durante o período de isolamento social, enquanto os cinemas e teatros seguem fechados por conta da pandemia da COVID-19. O Cinearte começa às 17h30 de sexta-feira (7), com duas sessões a partir das 18h30min. No sábado (8), estão marcadas duas peças de teatro à tarde, além de uma sessão final à noite.

A primeira sessão terá a exibição do filme “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2010), às 18h30min da sexta-feira (7) e será exclusiva para moradores do Condomínio Vittace de Uvaranas. Na segunda sessão da noite, aberta ao público, o cinema exibe “A Teoria de Tudo” (2014) às 21h. As peças de sábado (8) ficam por conta do Teatro Doutores Palhaços, às 14h30 e às 16h30. Em seguida, o último filme do drive-in será “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (2016), marcado para 18h30.

A analista de Responsabilidade Social da Prestes, Ana Paula Martins, falou sobre a realização do Cinearte. “Diante da situação que estamos vivendo com o novo Coronavírus, procuramos opções para oferecer entretenimento e diversão. Nosso intuito é trazer novamente atrações para perto do público, mas respeitando o cenário de prevenção e distanciamento social”, destaca. O evento será em um terreno da empresa, no bairro de Uvaranas, e a proposta é realizá-lo ao ar livre para o público assistir de dentro dos carros, com toda a segurança.

Os ingressos para o Cinearte Drive-in estão disponíveis na plataforma Sympla e custam R$27,50. A receita será destinada aos projetos desenvolvidos pelo Instituto Vida para crianças, jovens e adolescentes. Na ocasião, os Instituto Vida também irá arrecadar roupas, alimentos e cobertores que serão destinados a pessoas em situação de risco.

COMPRE SEUS INGRESSOS

Sexta-feira: https://www.sympla.com.br/cinearte-drive---in-prestes--instituto-vida__930332

Sábado: https://www.sympla.com.br/cinearte-drive---in-prestes--instituto-vida__930074?token=f32b1b285a075505fdccf72c3a1dc83c

Todas as exibições serão na Rua Valério Ronchi, ao lado do Condomínio Vittace Uvaranas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE