Rotary promove arroz carreteiro para ajudar entidades

Ponta Grossa

07 de agosto de 2020 22:00

Da Redação


Relacionadas

Em Uvaranas, rapaz fica ferido após ser agredido em briga

Colégio realiza projeto preparatório para vestibular

ADM 2020 divulga resultado dos artigos selecionados

Fundação confirma o 105° óbito por Covid-19
Projeto Social de PG realiza congresso online para idosos
ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso
Candidatos destacam oportunidade de debater propostas para PG
O arroz carreteiro é um prato tradicional do clube e apreciado por seus integrantes e parceiros. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ideia é auxiliar as entidades parceiras que prestam relevantes serviços a toda a sociedade

Tradicionalmente, neste período do ano os integrantes do Rotary Alagados estariam a trabalhar na preparação da Expo&Flor, mas neste ano a feira ainda não foi confirmada e esperamos que em breve tenhamos mais notícias.

Contudo, o Rotary Alagados não está parado e organiza um Carreteiro Solidário para auxiliar as entidades parceiras que prestam relevantes serviços a toda sociedade. O arroz carreteiro é um prato tradicional do clube e apreciado por seus integrantes e parceiros.

O Carreteiro Solidário será no dia 15 de agosto, das 11h às 14h, na Fundação de Ação Rotária (R. Comendador Miró, 306). O sistema adotado para a entrega dos pratos será o de drive thru e, preferencialmente, por ordem dos lotes para evitar aglomerações. Das 11h às 12h será entregue os convites do primeiro lote, das 12h às 13h os convites do segundo lote e das 13h às 14h para o terceiro lote.

Neste momento, o Rotary está vendendo os convites que poderão ser solicitados pelas redes sociais do clube (facebook.com/rotary.alagados e @rotaryalagados2019) e pelo WhatsApp 42 99818-6900 no valor de R$30,00 a porção serve até duas pessoas e acompanha salada.  

Os valores serão destinados para as seguintes entidades e instituições: APAE, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Escoteiros Lagoa Dourada, Pequeno Anjo, Rotaract Alagados e Rotary Club Ponta Grossa – Satélite Saúde. 

Mais uma vez o Rotary Alagados agradece a todos que contribuem com as suas ações que são realizadas em prol de toda a sociedade.

PUBLICIDADE

Recomendados