Bispo Dom Sérgio parabeniza Felipe Passos em live | aRede
PUBLICIDADE

Bispo Dom Sérgio parabeniza Felipe Passos em live

Encontro ocorreu nas redes sociais, onde recordaram os sete anos da JMJ

Na última semana, o vereador Felipe Passos (PSDB) e o bispo Dom Sérgio Arthur Braschi relembraram os sete anos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ)
Na última semana, o vereador Felipe Passos (PSDB) e o bispo Dom Sérgio Arthur Braschi relembraram os sete anos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro ocorreu nas redes sociais, onde recordaram os sete anos da JMJ

Na última semana, o vereador Felipe Passos (PSDB) e o bispo Dom Sérgio Arthur Braschi relembraram os sete anos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que ocorreu em julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro, com a participação do Papa Francisco. O encontro ocorreu no Facebook em uma live na página pessoal do vereador.

A conversa iniciou os dois relembrando dos preparativos da Diocese de Ponta Grossa em receber a Cruz da JMJ no município. Os lugares que a Cruz passou, os números de pessoas de fora do Brasil que participaram nas missas além de comentarem detalhes sobre a viagem para a capital carioca e o relato emocionante de ambos em presenciarem de perto o evento.

Ao todo foram entre mil a dois mil jovens da região de Ponta Grossa que participaram da JMJ daquele ano, somando-se ao todo 4 milhões de pessoas. O evento tinha sido a 28ª edição da Jornada Mundial da Juventude, sendo a primeira ocorrida no Brasil.

Bispo Dom Sérgio também aproveitou a live para parabenizar o trabalho do vereador Felipe Passos pelo desempenho na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Dom Sérgio também comentou sobre a Cartilha de Orientação Política, que foi elaborado por alguns bispos do Estado do Paraná e que será destinado para todas as Paróquias do Brasil, válido para as eleições municipais deste ano.

No final da live, o bispo Dom Sérgio encerrou o encontro com uma oração e agradeceu ao vereador pelo convite da conversa em rede social

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE