PM autua mais 4 bares abertos após o toque de recolher | aRede
PUBLICIDADE

PM autua mais 4 bares abertos após o toque de recolher

Locais estavam abertos entre as 23h deste sábado (8) e a madrugada deste domingo (9)

Mais de 180 estabelecimentos foram fiscalizados
Mais de 180 estabelecimentos foram fiscalizados -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Locais estavam abertos entre as 23h deste sábado (8) e a madrugada deste domingo (9)

Mais quatro estabelecimentos comerciais foram autuados, em Ponta Grossa, por descumprirem o decreto municipal 17.452/2020, popularmente conhecido como ‘Toque de Recolher’. Neste momento de pandemia mundial do novo coronavírus, o município restringe o atendimento de pontos comerciais entre o período das 23h e 6 horas do dia seguinte. Porém, esses quatro locais estavam desrespeitando, o que ocasionou a eles a notificação e aplicação de multa.

Eles foram autuados durante a ‘Operação Sossego – parte III’, que contou com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal e equipe de fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa, entre o período das 23h deste sábado (8) e 3h deste domingo (9). No total, foram fiscalizados 181 estabelecimentos diferentes, dos quais os quatro abertos foram abordados.

Além disso, as equipes receberam denúncias de festas e aglomerações, o que não é permitido pelo decreto municipal, e 19 dessas denúncias foram fiscalizadas. O número total de pessoas abordadas, fiscalizadas e orientadas chegou a 84 neste período. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE