Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG | aRede
PUBLICIDADE

Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG

Com os novos confirmados, total de contaminados se aproxima de 1,8 mil em Ponta Grossa. Os recuperados são 826

Mais de 900 pessoas contaminadas estão em isolamento domiciliar
Mais de 900 pessoas contaminadas estão em isolamento domiciliar -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com os novos confirmados, total de contaminados se aproxima de 1,8 mil em Ponta Grossa. Os recuperados são 826

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou há pouco, através da Fundação Municipal de Saúde, que mais 19 munícipes foram contaminados com o novo coronavírus. Com esses novos infectados, Ponta Grossa passa a contar com 1.783 contaminados desde o início da pandemia, em março – até a tarde de ontem eram 1.764 casos. Não houve nenhum óbito pela covid nas últimas 24 horas, o que significa que Ponta Grossa segue com 19 vítimas fatais da doença.

Conforme o boletim, há 910 pessoas em isolamento domiciliar, outras 12 pessoas em enfermaria e mais 15 pessoas em UTI – números menores que os de ontem (13 em enfermaria e 16 em UTI). Os recuperados são 826. Além disso, uma pessoa que morreu teve o teste positivado pelo método rápido, e agora o município aguarda o resultado do teste RT-PCR para confirmar a morte pela doença.

O documento ainda revela que há 5.933 casos monitorados na cidade e 15 casos suspeitos hospitalizados, ou seja, de pessoas com a suspeita da doença e aguardam os testes. Entre os testes laboratoriais, há o aguardo de 391 exames.

Cidade tem apenas um leito na ala covid no Hospital Universitário

O Hospital Universitário da UEPG revelou, neste domingo, que houve um aumento na ocupação da ala covid no local. Agora, dos 30 leitos, 29 estão ocupados com pessoas confirmadas para a doença ou com suspeita de coronavírus. Já na enfermaria, dos 24 leitos, 18 estão ocupados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE