Piloto de moto e garupa têm fêmur fraturado após colisão

Ponta Grossa

09 de agosto de 2020 18:55

Da Redação


Relacionadas

Construtora entrega unidades atendendo público jovem

Prestes entrega residencial e se destaca junto ao público jovem

Setor empresarial de PG ganha novo grupo do 'BNI'

Comércio de PG se recupera e vendas crescem em julho
PG retorna ao limite prudencial de gastos com pessoal
Primeiro debate do 1º turno tem regras definidas
Elizabeth vai executar três novos lagos no Parque de Olarias
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu em Ponta Grossa. Ambos tiveram ferimentos considerados de grave intensidade e foram levados para o Hospital Universitário da UEPG

Um homem e uma mulher sofreram fratura de fêmur, na tarde deste domingo (9), no Cinto Verde, bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Eles estavam em uma moto, que colidiu com um automóvel Chevrolet Celta, no cruzamento das ruas Duarte da Costa e Jefferson Luiz Gelkie. Ambos tiveram ferimentos considerados de grave intensidade e foram levados para casa hospitalar.

Segundo informações preliminares, coletadas no local, o veículo Celta iria entrar na rua Jefferson Luiz Gelkie, quando ao fazer a conversão, a motocicleta que seguia pela Duarte da Costa acabou colidindo na lateral do veículo. O piloto da motocicleta, um homem de 32 anos, teve fratura exposta no fêmur, enquanto que a garupa, uma mulher de 23, também teve uma fratura no fêmur, porém não exposta.

A equipe do Siate foi acionada, a qual teve apoio médico do Samu. Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Universitário Regional da UEPG. O veículo Celta era conduzido por uma mulher de 54 anos, que nada sofreu. No mesmo carro ainda estavam, como passageiros, uma mulher de 59 anos e um homem de 43, que também não sofreram ferimentos. 

PUBLICIDADE

Recomendados