Operação garante cumprimento do toque de recolher

Ponta Grossa

10 de agosto de 2020 08:08

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura premiará quem estiver adimplente com IPTU

Gadini quer fiscalização rígida no preço da cesta básica

Pauliki apresenta propostas na Associação Médica de PG

Polícia Civil finaliza inquérito da morte de motorista de APP
PRF apreende mais de R$ 150 mil em mercadorias em PG
PG já conta com 225 candidatos ao Legislativo
'Desafio Solidário' é homenageado na Câmara de PG
Operação não encontrou irregularidades nas últimas horas em Ponta Grossa Foto: Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Quase 100 estabelecimentos comerciais foram vistoriados nas últimas horas, mas nada de ilegal foi constatado pela fiscalização

A Operação Sossego, deflagrada todas as noites em Ponta Grossa para garantir o cumprimento do toque de recolher no município, teve uma noite de domingo (9) tranquila. A operação transcorreu das 23h até as 2h deste segunda-feira (10) em diversos bairros de Ponta Grossa e não encontrou nenhum estabelecimento aberto fora do horário permitido pelo decreto 17.452/2020.

Fiscais da Prefeitura Municipal, guardas municipais e policiais militares foram às ruas nas últimas horas e vistoriaram 99 estabelecimentos comerciais, mas nenhum estava aberto, conforme informou a Guarda Municipal. Os agentes também percorreram oito eventos particulares denunciados por supostamente desrespeitarem as medidas do governo municipal, mas nada de irregular foi encontrado.

Também durante a operação os guardas abordaram 13 pessoas para verificar a situação criminal de cada um e, ainda, orientou 21 pessoas sobre o uso incorreto ou não uso da máscara.

PUBLICIDADE

Recomendados