Colisão traseira mobiliza bombeiros em Uvaranas

Ponta Grossa

10 de agosto de 2020 09:02

Da Redação


Relacionadas

Ponta-grossense participa de competição de motocross

Recorde de casos teve feriado como “grande vilão”, diz Rangel

Mais quatro mortes pela Covid são confirmadas em PG

É grave o estado de saúde do ex-vereador Nilsão
Empresa de PG combate exploração sexual infantil
Idoso é achado morto dentro de casa em Uvaranas
Mulher sofre lesões graves ao ser atropelada por moto em PG
PUBLICIDADE

Motorista disse que parou no semáforo fechado quando houve a batida; por sorte, ninguém ficou ferido

Um acidente de trânsito na noite deste domingo (9) levou equipes do Corpo de Bombeiros até a travessa Mario de Alencar, nas proximidades do Jockey Club no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A colisão traseira aconteceu no cruzamento com a rua Pereira Passos e, por sorte, ninguém ficou ferido.

Conforme foi apurado no local da batida, um dos veículos seguia pelo binário e parou no semáforo que fica na esquina da Travessa Mario de Alencar com a rua Pereira Passos. O veículo que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do outro carro.

Dentro do Citroën C4 estava a motorista, de 37 anos, e sua filha de 8 anos que é portadora de autismo e ficou bastante agitada, mas escapou ilesa do acidente. No outro carro, um Fiat Palio, estava o motorista de 27 anos, sua esposa e o filho de 8 meses.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a ambulância esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas ninguém ficou ferido e todos assinaram o termo de recusa de encaminhamento para o hospital.

PUBLICIDADE

Recomendados