Obras nesta terça deixam centro de PG sem água

Ponta Grossa

10 de agosto de 2020 09:10

Da Redação


Relacionadas

Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG

Pauliki destaca ações de inclusão no Dia de Luta das Pessoas com Deficiência

Projeto distribui mais de 15 mil mudas de árvores em PG

Mabel Canto visita vilas de PG e reforça prioridades
Construção civil lidera oferta de vagas em PG
Odontologia da UEPG elabora e-book com ações preventivas
Câmara de Ponta Grossa entra em ‘ritmo’ de eleição
Obras afetam abastecimento de água nesta terça; região central será a mais afetada Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Imóveis da área central de Ponta Grossa podem sofrer com o desabastecimento durante toda a terça-feira devido a obras de interligação de redes da Sanepar

A Sanepar informa que na próxima terça-feira (11), seguirá com mais uma etapa das obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão executados a partir das 9 horas, nas ruas Tenente Pinto Duarte, Catão Monclaro, Antonio Rodrigues Teixeira e imediações, podendo interromper o fornecimento de água para imóveis do Centro. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados