Novo calçadão será polo gastronômico, diz prefeito | aRede
PUBLICIDADE

Novo calçadão será polo gastronômico, diz prefeito

Marcelo Rangel garante que vários restaurantes de renome nacional já estão atrás de imóveis na rua Fernandes Pinheiro, no centro da cidade

Rangel afirma que restaurantes famosos já buscam imóveis na região
Rangel afirma que restaurantes famosos já buscam imóveis na região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcelo Rangel garante que vários restaurantes de renome nacional já estão atrás de imóveis na rua Fernandes Pinheiro, no centro da cidade

Considerado um problema crônico de Ponta Grossa, a região do quadrilátero histórico pode se tornar um polo gastronômico. Ao menos é a opinião do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) com a conclusão das obras do novo calçadão da rua Fernandes Pinheiro, no centro da cidade, ao lado do Terminal Central. A expectativa é que o ambiente reformado atraia novos investimentos e, assim, se transforme num novo ponto de encontro das famílias ponta-grossense.

“Esse novo calçadão provavelmente vai ser de restaurantes, vai mudar totalmente o conceito daquela região”, declarou o gestor municipal na manhã desta segunda-feira (10) durante a apresentação de seu programa de rádio. “A Estação Saudade era a cracolândia de Ponta Grossa e nessa rua Fernandes Pinheiro tinha tráfico de drogas e muitas outras coisas que não posso falar”, comentou o prefeito.

Com a reforma no local, que inclui a troca do pavimento, o objetivo do governo municipal é retirar daquele ambiente os traficantes e vendedores de mercadorias contrabandeadas para integrar o novo calçadão à recém-reformada Estação Saudade, transformando a região num importante centro histórico, cultural e de lazer. “Esses restaurantes, alguns de renome nacional, já estão vendo imóveis naquela região. Sabiam que restaurantes têm isenções de IPTU e outros tributos naquela região? Isso vai valorizar muito a Fernandes Pinheiro”, complementa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE