Cescage retoma o Congresso de Direito nesta semana | aRede
PUBLICIDADE

Cescage retoma o Congresso de Direito nesta semana

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Dr. Sergio Murilo Rodrigues Lemos é o moderador do evento de hoje.
Dr. Sergio Murilo Rodrigues Lemos é o moderador do evento de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Nesta segunda-feira (10), ocorrerá mais uma noite de discussões no maior “Congresso Internacional: Um Tribunal para a América Latina e Caribe”. O tema de hoje será “Meio Ambiente, Arbitragem e Termo de Ajustamento de Conduta”, com os conferencistas Dr. José Robson da Silva, Advogado – Procurador do Instituto Ambiental do Paraná aposentado Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual, Dr. Eduardo Salazar Ortuno, Professor e Pesquisador da Universidade de Murcia – Espanha Membro da Associação para a Justiça Ambiental Presidente do Ecojustiça – Espanha e Dr. José Lúcio Munhoz, Advogado, Juiz do Trabalho TRT – SP aposentado – ex-Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Vice-Presidente de Altos Estudos da União Ibero-americana de Juízes, moderador Dr. Sergio Murilo Rodrigues Lemos, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho – Paraná, Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual.

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto. O evento é gratuito, 100% on-line e com emissão de certificado de participação de 60 horas. Todas as palestras ocorrem às 18h. A programação pode ser acessada pelo site congresso.direitoprocessual.org. 

O congresso conta com debates sobre os sistemas judiciários da América Latina e palestras com membros renomados nacional e internacionalmente das Cortes dos diferentes países do Continente. O objetivo do congresso é discutir a possibilidade de criação de um Tribunal de Justiça que engloba sistemas jurídicos e policiais das nações latino-americanas, assim como alternativas de integração e parcerias em diferentes áreas, como Meio Ambiente, Criminalidade e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE