Cescage retoma o Congresso de Direito nesta semana

Ponta Grossa

10 de agosto de 2020 16:20

Da Redação


Relacionadas

PM detém comerciante com fios de cobres furtados

Empresa anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Herbário da UEPG soma 22 mil espécimes catalogadas

Queima de fogos misteriosa intriga moradores de PG
Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG
Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça
Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG
Dr. Sergio Murilo Rodrigues Lemos é o moderador do evento de hoje. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Nesta segunda-feira (10), ocorrerá mais uma noite de discussões no maior “Congresso Internacional: Um Tribunal para a América Latina e Caribe”. O tema de hoje será “Meio Ambiente, Arbitragem e Termo de Ajustamento de Conduta”, com os conferencistas Dr. José Robson da Silva, Advogado – Procurador do Instituto Ambiental do Paraná aposentado Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual, Dr. Eduardo Salazar Ortuno, Professor e Pesquisador da Universidade de Murcia – Espanha Membro da Associação para a Justiça Ambiental Presidente do Ecojustiça – Espanha e Dr. José Lúcio Munhoz, Advogado, Juiz do Trabalho TRT – SP aposentado – ex-Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Vice-Presidente de Altos Estudos da União Ibero-americana de Juízes, moderador Dr. Sergio Murilo Rodrigues Lemos, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho – Paraná, Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual.

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto. O evento é gratuito, 100% on-line e com emissão de certificado de participação de 60 horas. Todas as palestras ocorrem às 18h. A programação pode ser acessada pelo site congresso.direitoprocessual.org. 

O congresso conta com debates sobre os sistemas judiciários da América Latina e palestras com membros renomados nacional e internacionalmente das Cortes dos diferentes países do Continente. O objetivo do congresso é discutir a possibilidade de criação de um Tribunal de Justiça que engloba sistemas jurídicos e policiais das nações latino-americanas, assim como alternativas de integração e parcerias em diferentes áreas, como Meio Ambiente, Criminalidade e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Recomendados