PMs que salvaram idosos de incêndio são homenageados

Ponta Grossa

10 de agosto de 2020 15:19

Afonso Verner


Relacionadas

Colégio realiza projeto preparatório para vestibular

ADM 2020 divulga resultado dos artigos selecionados

Fundação confirma o 105° óbito por Covid-19

Projeto Social de PG realiza congresso online para idosos
ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso
Candidatos destacam oportunidade de debater propostas para PG
“PG não pode silenciar diante do desmonte governista”, diz Professor Gadini
Homenagem foi entregue no começo da sessão desta segunda-feira (10) Foto: Kauter Prado / CMPG
PUBLICIDADE

Moção de aplauso foi entregue no dia que a instituição comemora 166 anos de história. Homenagem foi prestada pela Câmara Municipal

Uma moção de aplauso proposta pelos vereadores Rudolf ‘Polaco’ (PSL) e Daniel Milla (PSD) foi entregue a quatro policiais militares nesta segunda-feira (10). A homenagem prestada pela Câmara Municipal foi entregue a quatro PMs: André Magalhães Machado Junior, Danielle Anne Kulka, Thiago Manoel Pereira da Silva e Marcos Vinicius dos Santos. Os quatro resgataram idosos de uma casa em chamas na cidade.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Tenente-Coronel Leonel Bezerra, também esteve presente na homenagem. A ocorrência envolvendo os policiais aconteceu no dia 24 de julho na Ronda - no local, os bombeiros entraram em uma casa em chamas para salvar, ao menos, cinco pessoas que estavam dentro da residência no momento do incêndio.

Durante o pronunciamento, o vereador Pastor Ezequiel (AVANTE) usou a tribuna para homenagear os policiais - o religioso é ex-policial militar e fez carreira na corporação. “Peço respeito e lembro aqui da quantidade de policiais homenageados pelo nosso Legislativo. Isso mostra o valor dessas pessoas [policiais] para a nossa sociedade”, disse Pastor Ezequiel. 

Os policiais que participaram do resgate participaram em uma live no portal aRede para falar da ocorrência - clique aqui para assistir

PUBLICIDADE

Recomendados