Salão Novo Stilo inaugura 3ª unidade em Ponta Grossa

Ponta Grossa

10 de agosto de 2020 19:40

Andre Bida


Relacionadas

Em PG, PSOL aposta em candidatura própria com custos reduzidos

Em PG, criança de quatro anos fica órfã de pai e mãe

Julgamento do ‘caso Taíse’ será nesta terça-feira

Após obstrução de pista, carro bate em caminhão na BR-373
Chuva forte derruba marquise de loja em PG
Fortes chuvas afetam mais de 2,3 mil pessoas no PR
Câmara de PG vota hoje projeto da 'transparência da Sanepar'
O estabelecimento oferta serviços de cabeleireira, designer e manicure para as mulheres, além de serviços como corte de cabelo para homens Foto: Cristiano Barbosa/aRede
PUBLICIDADE

O estabelecimento oferta serviços de cabeleireira, designer e manicure para as mulheres, além de serviços como corte de cabelo para homens

O salão de beleza Novo Stilo inaugurou sua terceira unidade na Avenida Bonifácio Vilela, em Ponta Grossa. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 08h às 18h ofertando serviços de cabeleireira, designer e manicure para as mulheres, além de serviços como corte de cabelo para homens.

"Nós não éramos daqui, mas viemos para a cidade visando o mercado da beleza com preço acessível, de qualidade e com produtos de excelência. Os preços são bem acessíveis para que toda mulher possa cuidar da beleza e isso não requer muito poder aquisitivo", diz Raquel Veiga, proprietária do salão.

"No tratamento feminino nós encontramos a manicure, pedicure, estética facial, micro pigmentação, micro pigmentação facial, depilação e diversos cuidados para o cabelo", complementa Raquel.

O salão Novo Stilo está localizado na Avenida Bonifácio Vilela, nº 6, ao lado do Colégio Regente Feijó. Com a pandemia, o estabelecimento está atendendo com hora marcada e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (42) 3025-3814 ou (42) 99933-5884. Siga o salão também nas redes sociais.


Unidade 01: Rua Fernandes Pinheiro, 150 - Centro

Unidade 02: Avenida Vicente Machado, 253 - Centro

Unidade 03: Avenida Bonifácio Vilela, 6 - Centro

ASSISTA: Casal acredita no potencial de PG e expande negócios

PUBLICIDADE

Recomendados