Secretaria pede continuidade de cursos profissionalizantes | aRede
PUBLICIDADE

Secretaria pede continuidade de cursos profissionalizantes

Líderes da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional reuniram-se ontem com o vice-governador

Reunião ocorreu nesta segunda-feira
Reunião ocorreu nesta segunda-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líderes da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional reuniram-se nesta segunda-feira com o vice-governador Darci Piana

O Secretário Municipal de Indústria Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, José Loureiro, esteve em Curitiba, nesta segunda-feira (10), junto com Nilton Bahls, coordenador de administração da mesma secretaria, reunido com o vice-governador, Darci Piana. O motivo do encontro foi pedir a continuidade de qualificação profissional no município, de cursos técnicos oferecidos pelo estado. Um documento foi entregue a ele, destinado à Secretaria de Estado de Educação. 

“Estivemos em Curitiba em reunião com o vice governador pedindo apoio nos cursos profissionalizantes, que temos que ampliar em ponta Grossa. Tivemos a reunião e mandamos esse ofício para ser protocolado”, revelou. No ofício, há a solicitação de reabertura de novas turmas EAD dos cursos técnicos profissionalizantes no Paraná, bem como solicitar a continuidade e abertura destes cursos técnicos para os próximos anos.

Além disso, eles fizeram uma apresentação do projeto Quali & Tec, desenvolvido pela prefeitura de Ponta Grossa, que conta com grandes parceiros, e através do qual foi feito um contrato entre o município e o Núcleo Regional de Educação, que permite que mais de 13 mil alunos possam estagiar na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE