Motoboy fica gravemente ferido após acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy fica gravemente ferido após acidente

Alisson Feitosa foi levado ao hospital em estado gravíssimo. Amigos e familiares fazem rede de orações nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Motoboy fica gravemente ferido após acidente
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alisson Feitosa foi levado ao hospital em estado gravíssimo. Amigos e familiares fazem rede de orações nas redes sociais

O jovem Alisson Feitosa, 19 anos de idade, ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente na BR-376, em Ponta Grossa. O rapaz é entregador e acabou batendo na traseira de um caminhão no perímetro urbano da rodovia, próximo à Ambev. A colisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (10). 

Alisson foi socorrido por equipes da CCR RodoNorte, empresa de pedágios que administra o trecho, e foi levado a um hospital da cidade com múltiplas fraturas. Nas redes sociais, amigos e familiares de Alisson pedem oração para o rapaz que segue internado em estado grave.

"Pessoal.. Vamos orar pelo nosso amigo,irmão Alisson Feitosa. Mesmo que você nao o conheça eu faço esse apelo para você, dentro da sua fé religião não importa, apenas lembre do nosso amigão ai que precisa muito de nossa oração", escreveu um amigo do rapaz no Facebook.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE