Destaque da Rede Massa estreia novo quadro | aRede
PUBLICIDADE

Destaque da Rede Massa estreia novo quadro

Programa promete polêmicas com entrevista no ‘Papo de Camarim’

Uma vez por semana, a apresentadora da atração, Priscila Koteski, promete grandes entrevistas com perguntas polêmicas.
Uma vez por semana, a apresentadora da atração, Priscila Koteski, promete grandes entrevistas com perguntas polêmicas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa promete polêmicas com entrevista no ‘Papo de Camarim’

O programa Destaque, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h45, na Rede Massa/ TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, estreou um novo quadro em comemoração aos oito anos da emissora. É o “Papo de Camarim”.

Uma vez por semana, a apresentadora da atração, Priscila Koteski, promete grandes entrevistas com perguntas polêmicas. “O primeiro entrevistado foi Jocelito Canto e ele não deixou de responder nada”, contou. O quadro é gravado dentro do camarim da TV Guará.

O próximo entrevistado será o jornalista e apresentador do Cidade Entrevista, Daniel Petroski. “Foi um prazer participar do quadro. Tiveram perguntas que fiquei com ‘um nó na garganta’ em responder”, revelou o convidado.

A ideia do quadro é também convidar artistas nacionais. “Com a pandemia, o contato via internet ficou mais fácil. Queremos aproveitar ao máximo esse novo momento. Vem muita coisa boa por aí!”, finalizou Priscila.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE