Slaviero confirma construção de novo hotel em PG | aRede
PUBLICIDADE

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG

Novo hotel da bandeira ‘Essential’ será instalado na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa. Inauguração está prevista para o segundo semestre de 2021

Com diferencial na arquitetura, empreendimento apresentará ambientes modernos
Com diferencial na arquitetura, empreendimento apresentará ambientes modernos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo hotel da bandeira ‘Essential’ será instalado na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa. Inauguração está prevista para o segundo semestre de 2021

Ponta Grossa irá contar, a partir do 2º semestre de 2021, com um novo empreendimento do setor hoteleiro. Trata-se do grupo Slaviero Hotéis, que já esteve em Ponta Grossa até o primeiro semestre de 2017, e agora retorna ao município com um novo estilo de empreendimento, com um hotel da bandeira ‘Essential’. O grupo revelou que as obras já foram iniciadas, há cerca de dois meses, localizado dentro de um condomínio Industrial em fase de formação, na região do Distrito Industrial do município. O investimento irá girar em torno de R$ 5 milhões, e quando em operação, ele deverá gerar 20 vagas de emprego diretas na cidade.

O ‘Slaviero Essential Ponta Grossa’, como será chamado, irá contar com 50 apartamentos e salas de reuniões. Sua arquitetura será um grande diferencial: a fachada terá estilo neoclássico, e na parte interna, apresentará ambientes modernos e charmosos, em uma atmosfera perfeita, segundo a empresa, para executivos em viagens a negócios ou passantes. 

Outro grande diferencial, adiantou a rede, é que o hotel será construído sobre um lençol freático de água mineral, permitindo que 100% da água fornecida no hotel, inclusive para banho, seja mineral, servindo como um atrativo para agradar aos hóspedes. Conforme a assessoria da empresa revelou à reportagem do Jornal da Manhã e Portal aRede, as obras deverão ser finalizadas em julho de 2021, com previsão de abertura em exatamente um ano, em agosto de 2021.  

A bandeira ‘Essential’ é uma das quatro do grupo no país. Posicionada acima da ‘Slim’, da categoria econômica, a ‘Essential’ é considerada uma ‘mid-scale’. Segundo a empresa, hotéis dessa bandeira “oferecem a estrutura necessária para que o hóspede possa manter sua rotina longe de casa. É destinado a pessoas que viajam a negócio ou a lazer e buscam localizações estratégicas e mais serviços”.

Este será o 12º hotel da rede no estado, onde há maior concentração de empreendimentos da Slaviero Hotéis no país, e está prevista no avanço do projeto de expansão prevista em seu plano estratégico, de ocupar cidades-chave do país e aumentar sua oferta de hospitalidade tanto no segmento corporativo quanto no de lazer.

Sobre a instalação na cidade, o grupo Slaviero destaca o conglomerado de grandes empresas e multinacionais, como a Heineken, Tetra Pak, Continental, Madero e Makita, e o fato da cidade congrega um complexo de atrativos naturais, históricos e culturais que se revelam em meio à paisagem dos Campos Gerais e proporcionam a seus visitantes oportunidades múltiplas de lazer, cultura e turismo.

A empresa

Com 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação e 6 novas aberturas previstas. A rede já esteve em Ponta Grossa por alguns anos, na rua Jacob Holzmann, ao lado do Muffato, até que a rede Bourbon iniciou suas operações no local, em meados de 2017. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE