Prefeitura projeta reabertura do aeroporto para outubro | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura projeta reabertura do aeroporto para outubro

Embora os esforços sejam para que os voos sejam retomados no próximo mês, Marcelo Rangel garantiu que Aeroporto Santana volta a operar em dois meses

Voos para São Paulo e Foz do Iguaçu devem ser retomados a partir de outubro
Voos para São Paulo e Foz do Iguaçu devem ser retomados a partir de outubro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Embora os esforços sejam para que os voos sejam retomados no próximo mês, Marcelo Rangel garantiu que Aeroporto Santana volta a operar em dois meses

Depois do anúncio de que a rodoviária de Ponta Grossa voltará a receber passageiros já a partir da próxima semana, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) informou que a previsão de reabertura do Aeroporto Santana é para outubro. A afirmação foi dada durante a apresentação de seu programa de rádio na manhã desta quarta-feira (12).

Ele explicou que já entrou em contato com as companhias aéreas que operam na cidade (Azul e VoePass) e que os voos com destino a São Paulo e Foz do Iguaçu estão perto de retornar. “Não sei se vamos conseguir para setembro, mas outubro com certeza retornam os voos do nosso aeroporto”, declarou o gestor municipal, acrescentando que a equipe está empenhada em agilizar a retomada das atividades.

Rodoviária reaberta

“Os empresários, o turismo precisa rodar, precisamos voltar a funcionar”, declarou o prefeito quando comentava a decisão de reabrir a rodoviária de Ponta Grossa, uma das últimas do estado a retomar o atendimento ao público. Ele alertou que a reabertura será gradual e que deve haver pelo menos uma semana de testes para garantir que todos os protocolos e medidas sanitárias serão seguidos.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que nesta quarta as equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) começarão a sinalizar e adequar o espaço à nova realidade, com as marcações referentes a distanciamento social, cartazes de orientação e separação das cadeiras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE