PG se aproxima de 2 mil casos de Covid-19

Ponta Grossa

12 de agosto de 2020 17:56

Fernando Rogala


Relacionadas

Projeto quer qualificar jovens para setor de TI

Orçamento de PG não permite promessa eleitoreira, diz Gadini

Mabel Canto propõe criação de Policlínicas da Família

PG recebe 1º Seminário Online de Educação Inclusiva na Prática
Debate ganha importância com proximidade da eleição
Prefeitura anuncia orçamento superior a R$ 1 bi
Uninter oferta cursos na área de responsabilidade social
Mais de mil dos contaminados estão com o vírus ativo no organismo Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Município confirmou mais 32 novos casos nesta quarta-feira (12). Número de ponta-grossenses em UTI, com coronavírus, chega a 18

Logo após confirmar o 23º óbito pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, através da Fundação Municipal de Saúde, o boletim diário com o avanço da doença no município. Nele consta que 32 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas, fazendo com que o número total de contaminados na cidade, desde o início da pandemia, chegasse a 1.960. A maior parte deles ainda está com o vírus ativo no organismo.

Entre os contaminados, há 1.003 em isolamento domiciliar, 13 estão em enfermaria e o número de ponta-grossenses em UTI, devido ao coronavírus, agora chega a 18. Os recuperados são 902. No boletim também consta mais um óbito a confirmar, ou seja, de pessoa que morreu e o teste rápido apontou positivo para a doença, aguardando agora o teste RT-PCR para confirmar a presença do vírus no corpo.

Atualmente são 5.604 casos monitorados e há 19 pessoas hospitalizadas com suspeita da doença, que aguardam o resultado dos exames. 

PUBLICIDADE

Recomendados