Colégio Elite Ponta Grossa promove Cine Drive In | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Elite Ponta Grossa promove Cine Drive In

Apresentação será na sexta-feira, evento faz parte da celebração do Dia da Família

Colégio Elite Ponta Grossa promove Drive In na próxima sexta-feira.
Colégio Elite Ponta Grossa promove Drive In na próxima sexta-feira. -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação será na sexta-feira, evento faz parte da celebração do Dia da Família

Nesta sexta-feira (14) o Colégio Elite Ponta Grossa irá promover um Cine Drive In para as famílias dos estudantes do Colégio. O Evento faz parte do “Dia da Família”, celebrada anualmente pela escola, porém, devido a pandemia da Covid-19, a diretora e a equipe pedagógica resolveram inovar, promovendo um Cine Drive In no estacionamento do Centro de Eventos.

“Vejo o evento como uma oportunidade durante a pandemia, para que a Família Elite Ponta Grossa (escola, alunos, pais, professores) possam estar juntos”, comenta Thiago Dornelas, pedagogo do colégio.

A diretora da unidade, professora Vanize Noimann comentou que o Cine Drive In foi a saída para não deixar em branco o “Dia da Família”, evento que já é tradicional na escola: “Nossa escola sempre celebra o dia da família, e esse ano estamos nos adaptando a nova realidade, e não deixar em branco essa celebração”.

O evento terá duas sessões, uma às 18h30 e outra ás 20h no estacionamento do Centro de Eventos de Ponta Grossa, na próxima sexta-feira (14). O Cine Drive In terá a participação dos pais, alunos, professores e funcionários da escola. O evento é solidário, para a entrada da sessão de cinema serão arrecadados alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados à Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) para o Programa PG Sem Fome.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE