PG tem mais uma noite de respeito ao toque de recolher

Ponta Grossa

13 de agosto de 2020 08:18

Da Redação


Relacionadas

Colégio realiza projeto preparatório para vestibular

ADM 2020 divulga resultado dos artigos selecionados

Fundação confirma o 105° óbito por Covid-19

Projeto Social de PG realiza congresso online para idosos
ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso
Candidatos destacam oportunidade de debater propostas para PG
“PG não pode silenciar diante do desmonte governista”, diz Professor Gadini
Operação garantiu cumprimento do toque de recolher nas últimas horas Foto: Arquivo/Divulgação
PUBLICIDADE

Nenhum estabelecimento comercial estava aberto e as denúncias de eventos particulares não foram constatadas, segundo a Guarda Municipal

Policiais militares, guardas municipais e fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa voltaram às ruas na madrugada desta quinta-feira (13) para mais uma etapa da Operação Sossego, que tem como objetivo garantir o cumprimento do toque de recolher na cidade. Mais uma vez, o trabalho transcorreu sem alterações e nada de irregular foi constatado, segundo os órgãos de segurança.

De acordo com a GM, 120 estabelecimentos comerciais foram visitados entre as 23h59 de quarta (12) e as 2h desta quinta-feira – nenhum estava aberto. As equipes também verificaram cinco possíveis eventos particulares que estariam desrespeitando a medida municipal, mas as denúncias anônimas não foram confirmadas.

A operação Sossego será realizada pelo menos até o próximo fim de semana, mas pode ser estendida caso o governo municipal renove o decreto que estabelece as medidas restritivas de serviços e circulação de pessoas.

PUBLICIDADE

Recomendados