Polícia Civil indicia casal de PG por estupro de criança | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil indicia casal de PG por estupro de criança

Delegada Ana Paula confirmou que mãe da vítima e namorado responderão por pelo menos dois crimes junto ao Poder Judicário

Delegada confirma que casal também praticava atos sexuais na frente da criança
Delegada confirma que casal também praticava atos sexuais na frente da criança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Delegada Ana Paula confirmou que mãe da vítima e namorado responderão por pelo menos dois crimes junto ao Poder Judicário

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga supostos abusos contra uma criança de 10 anos de idade em Ponta Grossa. A investigação foi conduzida pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na cidade. A mãe da vítima e seu namorado foram indiciados por estupro de vulnerável, segundo informou a autoridade policial.

“De acordo com as investigações ficaram devidamente comprovados os fatos apurados no inquérito policial, ou seja, o cometimento de violência sexual contra a menina de 10 anos”, destacou a delegada. Ela reforçou que a menina contou que o namorado de sua mãe pratica os abusos frequentemente e que a própria genitora permitia tais atos. Além disso, em algumas oportunidades, ela foi obrigada a presenciar a relação sexual do casal.

Os dois investigados já tinham sido presos no dia 5 de agosto em razão do cumprimento de mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa. Eles continuam presos e responderão pelos crimes previstos nos artigos 217-A (estupro de vulnerável) e 218-B (exploração sexual) do Código Penal. A pena dos crimes pode passar de 19 anos de prisão, caso os indiciados sejam condenados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE