Empresas destacam cuidados ao retomar atividades

Ponta Grossa

14 de agosto de 2020 19:59

Fernando Rogala


Relacionadas

ADM 2020 abre edital de seleção para voluntários

Estudantes de Serviço Social escrevem cartas para jovens

Prefeitura premiará quem estiver adimplente com IPTU

Gadini quer fiscalização rígida no preço da cesta básica
Pauliki apresenta propostas na Associação Médica de PG
Polícia Civil finaliza inquérito da morte de motorista de APP
PRF apreende mais de R$ 150 mil em mercadorias em PG
PUBLICIDADE

Empresas do setor de transporte poderão retomar seus itinerários na rodoviária de Ponta Grossa a partir da próxima segunda-feira (17)

Com a reabertura da rodoviária de Ponta Grossa, as empresas de ônibus já poderão retomar as atividades no terminal de passageiros. Diante dessa liberação do município, as empresas de ônibus passam a confirmar a inclusão do espaço em seus itinerários. Entre essas empresas está a Expresso Princesa dos Campos, que confirmou o retorno já para a segunda-feira, dia 17. Embora estivesse em atividade na cidade, através da parada do ônibus na sede da empresa, agora os ônibus retomam o itinerário mais ‘tradicional’.

O retorno, informa a Princesa dos Campos, ocorrerá com uma série de medidas protetivas de prevenção à covid, seja junto aos colaboradores, e também para os passageiros – práticas as quais já vinham sendo realizadas pela empresa. “Com relação ao embarque de passageiros, todos devem manter distanciamento nas filas conforme recomendação da OMS, disponibilizamos álcool gel para todos os passageiros antes do embarque, a utilização de máscara durante embarque e itinerário são obrigatórias, aferimos a temperatura com termômetro corporal digital antes de entrarem nos veículos. Obedecemos os decretos locais para prevenção e segurança”, informou a empresa, em nota.

“Os nossos ônibus são higienizados toda vez que saem da garagem e quando retornam, ou em paradas mais distantes, através de limpeza e a desinfecção com produtos bactericidas, além de realizarmos a Oxisanitização. Criação de Ozônio que por natureza é sanitizante e mata bactéria, vírus e mau odor”, revelou a Expresso. Além disso, todos os colaboradores foram informados sobre uma série de ações e cuidados a serem adotados, seja com as máscaras, luvas, ventilação de ambientes, verificação de temperatura, entre outros. 

PUBLICIDADE

Recomendados