Prefeitura deve ter 22 servidores na disputa eleitoral

Ponta Grossa

15 de agosto de 2020 08:18

Afonso Verner


Relacionadas

Professor da UEPG lança livro sobre Código de Processo Civil

BRF doa EPI’s e testes rápidos em Ponta Grossa

PG tem mais uma morte confirmada pela covid-19

Homem é encontrado morto em estacionamento de PG
Inscrições para o PSS encerram hoje
Rapaz leva tiros no peito em PG e fica em estado grave
Centro e mais 12 vilas de PG podem ficar sem água
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Licenças foram publicadas em Diário Oficial e obedecem legislação sobre o tema

No final da noite desta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) publicou uma edição do Diário Oficial com as portarias autorizando a licença remunerada de servidores que irão participar da campanha eleitoral em 2020. As portarias concedem a 22 servidores públicos de carreira a licença entre os dias 15 de agosto e 15 de novembro, com vistas à disputa por cargos públicos. 

Entre as licenças publicadas em Diário Oficial há nomes conhecidos da política princesina, como é o caso de José Carlos Sahagoff Raad, o Dr. Zeca. Além disso, a assistente social Adélia de Souza, ex-vereadora, deverá participar do pleito - Zeca e Adélia chegaram a compor o mesmo grupo político. 

Outro nome conhecido que deverá disputar o pleito é Alessandro Macedo, ex-comandante da Guarda Municipal (GM) e que atualmente coordenava a Defesa Civil na cidade. Há também servidores do Parque de Máquinas e do setor de Saúde que irão tirar licença remunerada para participar da disputa. Já na Câmara Municipal apenas um servidor de carreira pediu licença para disputar o pleito: Carlos Décio de Lima. 

As licenças concedidas pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) obedecem a lei e se estendem até o final do primeiro turno, dia 15 de novembro. A expectativa é que a maioria dos servidores disputem cargos na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Confira a lista completa de servidores abaixo: 

Renato Riceto, José Carlos Sahagoff Raad, Joel Francisco Story, Adélia Aparecida Souza, Sandra Mara Cabral Nunes, Valdir Soares, Lucimara Pavilaki, Sueli Terezinha Mensen, Nilton Cesar Bahls Gomes, Sonia Regina De Oliveira Mendes, Keila Cristiane Miara, Carlos Eduardo Malaquias, Adriano Nunes, Alessandro Macedo, Rosicleia Baranoski John, Soraia Regina Da Silva, Márcio Pereira Dos Santos, Andreza Ferreira De Lima, Orlando Godeski, Rosana Aparecida De Ramos Lima, Edenir Gonçalves Ferreira e Maria Marlene Justus.

PUBLICIDADE

Recomendados