Homem é agredido até a morte em casa abandonada de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é agredido até a morte em casa abandonada de PG

Residência no bairro de Uvaranas é usada constantemente por moradores de rua e usuários de drogas, conforme relato de moradores da região

Vítima já não tinha sinais vitais quando socorristas chegaram ao local
Vítima já não tinha sinais vitais quando socorristas chegaram ao local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Residência no bairro de Uvaranas é usada constantemente por moradores de rua e usuários de drogas, conforme relato de moradores da região

Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16) numa residência abandonada que fica na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A vítima teria sido espancada até a morte, conforme análises preliminares feitas pelos órgãos de segurança no local do crime. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a autoria do homicídio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 3h20 desta madrugada por um homem que correu até a porta do posto Uvaranas da corporação. Ele estava na casa onde a vítima foi agredida, conforme foi apurado no local da ocorrência. A equipe médica do Samu também foi acionada devido ao estado grave do homem, mas ele já não tinha mais sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.

A suspeita é de que o homem tenha sido agredido com pedaços de madeira e ferro que estavam no imóvel abandonado. A suspeita é de que havia pelo menos mais três pessoas dentro da casa quando a vítima foi assassinada, mas ainda não há informações sobre quantas pessoas teriam participado do homicídio. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso. Moradores da região relatam que o imóvel é usado frequentemente por andarilhos e usuários de drogas.

Além dos socorristas, equipes das polícias Civil e Militar também estiveram no local para iniciar os procedimentos que vão ajudar na investigação do caso e isolar a área para o trabalho da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado. A identificação da vítima não tinha sido confirmada oficialmente até a publicação deste texto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE