Pauliki entra na discussão para evitar fechamento do Sesi | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki entra na discussão para evitar fechamento do Sesi

Prefeiturável afirmou que buscará reverter decisão junto a representantes do Sistema S

Imagem ilustrativa da imagem Pauliki entra na discussão para evitar fechamento do Sesi
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeiturável afirmou que buscará reverter decisão junto a representantes do Sistema S

A luta pela permanência do Colégio Sesi em Ponta Grossa ganhou um novo adepto: o empresário Marcio Pauliki. Prefeiturável filiado ao Solidariedade (SD), Marcio usou as redes sociais para anunciar que buscará contribuir com a discussão sobre a permanência do colégio na cidade. O corte de verbas do Governo Federal provocou o anúncio do fechamento da unidade do Sesi Internacional na cidade. 

“Estive na ACIPG participando da discussões sobre o fechamento do Colégio Sesi Internacional. Em conjunto com demais lideranças empresariais e políticas da cidade, estamos buscando reverter esta decisão da FIEP (Sistema S), pois são mais de 100 alunos que não apenas buscam se formar”, escreveu Marcio em um post no Twitter.

Outras lideranças da cidade já estão discutindo o tema. O deputado federal Aliel Machado e o vereador Pietro Arnaud (ambos do PSB) se reuniram com pais, alunos e professores para se comprometer em buscar evitar o fechamento da unidade escolar. Outros vereadores da cidade também manifestaram apoio à causa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE