Começar agora um curso de idiomas é decisivo para o futuro | aRede
PUBLICIDADE

Começar agora um curso de idiomas é decisivo para o futuro

Somente 3% dos brasileiros é fluente no idioma, enquanto outros 4% falam no modo avançado

Somente 3% dos brasileiros é fluente no idioma, enquanto outros 4% falam no modo avançado
Somente 3% dos brasileiros é fluente no idioma, enquanto outros 4% falam no modo avançado -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Somente 3% dos brasileiros é fluente no idioma, enquanto outros 4% falam no modo avançado

Em entrevista nesta semana ao Portal aRede, representantes da Beetools Smart School relataram a importância do inglês para quem deseja crescer profissionalmente ou somente uma oportunidade de conhecer uma cultura.

"Uma pessoa que não fala inglês acaba perdendo muita coisa, como oportunidade de emprego, viagens internacionais, intercâmbio e até mesmo como coisas do dia a dia, como ver um seriado e ouvir uma música", ressalta a teacher Beetools, Jéssica Andrade.

A professora ainda comentou que apesar da importância do inglês, somente 3% da população é fluente no idioma e outros 4% falam de modo avançado. "Com a experiência que temos no mercado de idiomas, vemos que as pessoas estão buscando cada vez mais profissionalizações. Hoje em dia, o inglês não tem status de diferencial e se tornou fundamental", reforça Jéssica.

A diretora institucional da Beetools, Luciana Justus, explica que a escola trabalha de modo individualizado, conforme as necessidades do aluno para que a personalização do conteúdo seja assertiva.

"Temos que olhar o aluno na questão individual, a rotina e os objetivos deles para que seja feito um trabalho positivo. Outro ponto é o custo beneficio, então temos uma entrega com um valor acessível ao aluno", diz Luciana.

Apesar da pandemia, a teacher da escola avalia que iniciar um curso pode ser decisivo para o futuro. "Muita coisa no mundo está mudando e realmente é o momento para ter um foco e melhorar o currículo e se reinventar", encerra Jéssica Andrade.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 16h. Informações e agendamentos são realizados pelos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE