Jocelito faz pronunciamento após saída da Rede Massa | aRede
PUBLICIDADE

Jocelito faz pronunciamento após saída da Rede Massa

Apresentador descartou que saída tenha ligação com a eleição de 2020 e defendeu a filha, Mabel Canto (PSC)

Antes da pandemia, Jocelito chegou a ensaiar um retorno à vida pública
Antes da pandemia, Jocelito chegou a ensaiar um retorno à vida pública -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentador descartou que saída tenha ligação com a eleição de 2020 e defendeu a filha, Mabel Canto (PSC)

O comunicador e ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto, se pronunciou pela primeira vez depois de decidir deixar a Rede Massa e a apresentação do programa Tribuna da Massa. A decisão de Jocelito foi informada pela filha, a deputada Mabel Canto (PSC), após um embate entre a parlamentar e o deputado Hussein Bakri (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Em uma participação no programa ‘O Repórter’, comandado por Mabel e hoje transmitido pelas redes sociais, Jocelito fez duras colocações sobre o tema. “Essa é minha primeira fala depois de tudo que aconteceu ontem na Assembleia. Falo aqui com coragem e emoção e quero cumprimentar você [Mabel] que teve força em defender as mulheres, enfrentar tudo que for preciso para ser uma deputada diferente, uma das mais econômicas do Paraná”, disse.

Jocelito argumentou que Mabel tem cumprido tudo o que prometeu em campanha. “Não se cale perante pressões, você é uma líder para as mulheres ao defender o direito das mulheres de não serem atacadas por pessoas que não tem caráter”, alfinetou o ex-prefeito. 

Jocelito defendeu ainda que o sacrifício em deixar a Rede Massa “vale a pena”. “A Rede Massa é uma paixão para mim, sempre cuidei com muito carinho da emissora. Tenho um carinho imenso pelo Ratinho [Governador Ratinho, dono da emissora] e pelos companheiros. Por isso resolvi me afastar da TV e deixar você [Mabel] cumprir seu mandato livre”, disse o apresentador. 

Ao falar sobre a situação, Jocelito lembrou do passado na política. “Eu estou acostumado com isso, mas não me entrego.. a minha missão é cuidar das pessoas dentro das minhas possibilidades”, disse. “Isso não tem nada com eleições, tem ligação com o direito da deputada ser diferente na Assembleia”, destacou o ex-prefeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE