'Republicanos' realiza encontro de pré-candidatos em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Republicanos' realiza encontro de pré-candidatos em PG

Partido deve lançar Ricardo Zampieri à Prefeitura e prepara chapa para eleger ao menos dois vereadores

Encontro deve oficializar candidatura de Ricardo Zampieri à Prefeitura de Ponta Grossa
Encontro deve oficializar candidatura de Ricardo Zampieri à Prefeitura de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido deve lançar Ricardo Zampieri à Prefeitura e prepara chapa para eleger ao menos dois vereadores

O Republicanos realiza nesta sexta-feira (28) um encontro entre pré-candidatos do partido em Ponta Grossa. O evento vai contar com a presença de Ricardo Zampieri, pré-candidato do partido à Prefeitura, e dos deputados da legenda, Alexandre Amaro (estadual) e Aroldo Martins (federal). Além disso, a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), representante da ala bolsonarista no Congresso, vai participar do evento.

Zampieri lembra que o evento vai respeitar todas as determinações de distanciamento social e terá público controlado. "Gostaríamos de reunir uma grande quantidade de pessoas para discutir nossas candidaturas e também a cidade, mas por conta da pandemia o encontro terá um público restrito, limitando-se aos pré-candidatos, em respeito a todas as determinações dos decretos municipais", disse Ricardo.

A reunião servirá para discutir e preparar as pré-candidaturas do partido ao Legislativo Municipal - o Republicanos terá chapa completa e espera conquistar ao menos duas vagas ao Legislativo. Além disso, o encontro também reforçará a candidatura de Zampieri à Prefeitura de Ponta Grossa. "Cumpri meu papel na Câmara e agora quero contribuir no Poder Executivo, onde vamos fazer muito por Ponta Grossa", destaca Ricardo.

Zampieri foi eleito no pleito de 2016 em Ponta Grossa. Posicionado como um parlamentar de “Direita” e representante do presidente Jair Bolsonaro na cidade, Ricardo emplacou projetos importantes, onde agora, busca viabilizar uma candidatura ao Palácio da Ronda. "Cumpri meu compromisso no legislativo, vou terminar meu mandato e agora vou contribuir com a minha cidade na Prefeitura, esta frente de direita que está sendo construída visa trazer resultado e eficiência no poder público, em benefício ao cidadão.", contou Ricardo.

Zampieri busca viabilizar apoio de grupo Bolsonarista

Primeiro a declarar e efetivar apoio ao então candidato nanico à Presidência, Jair Messias Bolsonaro, Ricardo Zampieri busca agora, dois anos depois, garantir o apoio do grupo bolsonarista. Em março de 2018, Ricardo trouxe Bolsonaro à cidade e levou uma multidão às ruas da cidade. Em 2020, Zampieri conta com o apoio direto do presidente para viabilizar a candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa, no entanto, deve disputar esse apoio (direto ou indireto) com outros nomes da centro-direita, entre eles o empresário Marcio Pauliki (SD) que já demonstrou simpatia a Bolsonaro em diversas ocasiões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE