Ultrapack lança site para compras online | aRede
PUBLICIDADE

Ultrapack lança site para compras online

E-commerce da loja possibilita mais conforto e praticidade

Imagem ilustrativa da imagem Ultrapack lança site para compras online
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E-commerce da loja possibilita mais conforto e praticidade 

A pandemia do COVID-19 e o isolamento social mudaram a maneira como o consumidor compra. Pensando nisso, a Ultrapack lançou um site (www.ultrapack.com.br) para compras online com vários itens que estão disponíveis na loja física. 

Para o proprietário, Carlos Kloster Filho, neste momento, é preciso pensar também na segurança. “Lançamos um e-commerce moderno que possibilita aos nossos clientes comprarem sem sair de casa, de forma segura e prática”, conta. 

Estão à disposição itens dos setores de embalagem, utilidades, decoração, higiene e limpeza, artigos para festas, papelaria, EPI, alimentos e o granel com diversos produtos naturais, temperos, doces, biscoitos, chás, granolas, sem glúten e outras variedades. Além disso, a famosa pasta de amendoim, que é produzida na hora, café moído e em grãos, azeite e mel silvestre. 

“Outra novidade que trazemos aos nossos consumidores é a possibilidade de parcelamento em duas vezes no cartão de crédito e frete grátis para Ponta Grossa, nas compras acima de 100 reais. Inicialmente, às vendas estão sendo realizadas em nossa região, mas estamos ampliando para que possam ser efetuadas em todo o país”, explica o empresário. 

Nova estrutura

Recentemente, a Ultrapack foi reinaugurada com uma estrutura mais moderna e ampliada. O e-commerce faz parte dessa expansão da loja, que busca sempre atender as necessidades dos clientes com qualidade e comodidade. Além disso, as compras também podem ser realizadas através das redes sociais, WhatsApp e televendas. 

Serviço:

Endereço:  Rua do Rosário, 964, Centro – Ponta Grossa/PR

Horário de atendimento: De segunda a sábado, 8h10 às 18h

Site: www.ultrapack.com.br

WhatsApp: (42) 9 9988-7654

Televendas: (42) 3028-1510

Siga a Ultrapack no Instagram e curta a página no Facebook 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE